Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado

CAMPANHA DESTACA PAPEL DAS AGÊNCIAS PRIVADAS DE EMPREGO

Sindeprestem e Fenaserhtt participam representando o Brasil

Para celebrar os 50 anos de existência, a WEC Global (World Employment Confederation – Confederação Mundial do Emprego) desenvolveu uma campanha divulgada nas redes sociais (LinkedIn e Twitter) de conscientização sobre a importância do papel das agências privadas de emprego como facilitadoras no mercado de trabalho. Por enquanto, três videos foram divulgados.

Denominada Road to Paris (Estrada para Paris), a campanha tem como enfoque o legado da WEC para o mundo do trabalho até agora e para os próximos 50 anos. “Percorremos um grande caminho como organização e como indústria. Foi uma longa jornada até as agências privadas de emprego serem reconhecidas como importantes no cumprimento de um papel social útil e contribuintes para o bom funcionamento dos mercados de trabalho”, recorda Annemarie Muntz, presidente da WEC.

A Fenaserhtt, entidade representativa do Brasil junto à WEC, participou desta significativa campanha. Os vídeos originalmente em inglês foram legendados para o português e estão disponíveis no YouTube.

Últimas Notícias