Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado

Confira tira-dúvidas sobre a reforma trabalhista - O Globo

Especialista responde a questões de leitores em entrevista no Facebook do GLOBO

RIO - A reforma trabalhista entra em vigor em duas semanas, no dia 11 de novembro, e o GLOBO faz uma série de transmissões ao vivo para tirar as dúvidas sobre as mudanças na legislação. Nesta segunda-feira, o tema será os novos contratos de trabalho, como o intermitente — tipo de contrato que permite prestação de serviços com interrupções, em dias alternados ou apenas por algumas horas na semana.

Os pontos serão esclarecidos pelo advogado Luiz Marcelo Góis, sócio da área trabalhista do BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão. A entrevista começa às 11h, no Facebook do GLOBO. Na semana passada, já foram discutidas questões sobre jornada de trabalho, banco de horas e férias.

Aprovada em julho, a reforma trabalhista altera cerca de cem artigos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). O texto tem como ponto principal a premissa de que o negociado entre empregador e empregado vale mais do que o que está na lei, conceito que ficou conhecido como negociado sobre legislado.

Para assistir ao vídeo, clique: https://oglobo.globo.com/economia/confira-tira-duvidas-sobre-reforma-trabalhista-22007402

Últimas Notícias