Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado

Notícias

Home > Notícias

SAVE THE DATE: 26 DE AGOSTO – SINDEPRESTEM CONECTA

Evento gratuito sobre o impacto da inteligência artificial e da reforma tributária para empresas de terceirização e trabalho temporário.

A Inteligência Artificial vai transformar a produtividade da sua empresa ou deixá-la para trás?

E como a Reforma Tributária poderá impactar os custos e a competitividade das empresas do setor de serviços?

Essas são duas das principais questões que já estão redefinindo o ambiente de negócios. Pensando nos maiores desafios enfrentados por nossos associados e filiados, o Sindeprestem promove a primeira edição do Sindeprestem Conecta: um encontro que reunirá empresários, executivos, especialistas e lideranças para debater os temas que definirão o futuro do setor de serviços.

📅 Reserve a data | 26 de agosto de 2026

🕐 13h às 18h

📍 Amcham Brasil

🚨 Evento gratuito | Vagas limitadas

Em breve divulgaremos a programação completa e os palestrantes. Por enquanto, reserve a data e faça sua inscrição.

O Sindeprestem Conecta conta com o apoio de entidades que compartilham o compromisso com a inovação, a disseminação de informação qualificada e o crescimento empresarial: a Fenaserhtt (Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado), a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), a WEC Global e a WEC Latam, que conectam lideranças e impulsionam negócios em âmbito internacional, a Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços) e o Instituto Mais Brasil (IMB).

Garanta já a sua vaga!

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
FILIE-SE
Faça parte dessa equipe de vencedores