Nesta semana, o Sindeprestem realizou a Reunião da Diretoria Executiva referente ao mês de junho, reunindo seus principais líderes para discutir pautas estratégicas, avaliar os avanços recentes e alinhar os próximos passos da entidade na representação do setor de serviços, terceirização e trabalho temporário.

Participaram do encontro:

A reunião contou ainda com a presença do Dr. Felipe Augusto Villarinho, que compartilhou sua experiência na estruturação e tabulação de acordos de cooperação técnica, contribuindo com uma visão prática sobre parcerias institucionais e mecanismos de colaboração entre o setor público e privado.

Durante o encontro, foram abordadas iniciativas em andamento, estratégias de posicionamento institucional, ações de comunicação e mobilização junto aos associados, além de debates sobre o cenário jurídico e político que impacta diretamente o setor.

“Nosso trabalho é coletivo, estratégico e contínuo. Reuniões como essa são fundamentais para garantir que nossas ações estejam sempre alinhadas às reais necessidades das empresas que representamos”, destacou o presidente Vander Morales.

O Sindeprestem reforça seu compromisso com o diálogo, a transparência e a atuação técnica e política em prol do fortalecimento do setor de serviços no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *