FENASERHTT e SINDEPRESTEM-SP SE REÚNEM COM MINISTRO DO TST AMAURY RODRIGUES PINTO JUNIOR

Vander Morales, presidente da FENASERHTT e do SINDEPRESTEM-SP, e empresários dos setores de Terceirização e do Trabalho Temporário reuniram-se hoje virtualmente com o Ministro do TST, Amaury Rodrigues Pinto Junior.

A reunião teve por objetivo apresentar as Entidades representantes dos setores de Terceirização e do  Trabalho Temporário ao recém empossado Ministro Amaury Rodrigues Pinto Junior. Na oportunidade levamos algumas questões que preocupam o setor e manifestamos nosso desejo que  a balança do Direito seja equilibrada”, disse  Vander Morales. “ As entidades buscam um ambiente saudável entre capital e trabalho”, finaliza Vander.

O Ministro Amaury ouviu atentamente e defende julgamentos sem privilégios. Entende  que o nosso setor é peculiar, pois o contingente de trabalhadores fica no ambiente do tomador de serviços ou contratante e essa peculiaridade requer requisitos específicos.  

O Ministro finalizou dizendo: “Todos nós devemos construir um Brasil melhor e mais justo” Ao final, o Vander Morales, em nome da FENASERHTT e SINDEPRESTEM-SP agradeceu a atenção do Dr. Amaury Rodrigues, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, bem como dos participantes da reunião.

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS SINDICATOS DE EMPRESAS DE RECURSOS HUMANOS, TRABALHO TEMPORÁRIO E TERCEIRIZADO

X